Tempo de leitura: < 1 minuto

Ex-presidente Lula recebe solidariedade do governador baiano || Divulgação

O governador Rui Costa publicou nas redes sociais, há pouco, uma nota pública de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ontem à noite, uma caravana do ex-presidente foi alvo de tiros, no Paraná.
Os disparos atingiram ônibus da caravana. Lula não estava nos veículos atingidos, segundo a polícia paranaense. “O Brasil está cansado de tanto ódio. Eles não querem matar Lula ´pessoa física’. Eles querem matar as ideias que ele carrega”. Abaixo, segue a íntegra da nota:
“Manifesto publicamente minha solidariedade e apoio ao presidente Lula, vítima de um atentado gravíssimo, que merece o repúdio de toda a sociedade. Um país que sonha em ser grande não pode admitir práticas fascistas, nem qualquer tipo de violência desse tipo. Repudio com veemência o ato de violência ocorrido no Paraná.
O Brasil está cansado de tanto ódio. Vivemos num país democrático e precisamos de respeito às diferenças políticas e ideológicas. Eles não querem matar Lula ‘pessoa física’. Eles querem matar as ideias que ele carrega.
O atentado contra o presidente Lula não vai intimidar nem calar a voz dos milhões de brasileiros e brasileiras. Seguirei firme ao lado dos baianos e brasileiros que acreditam na democracia e na livre manifestação do pensamento.
Rui Costa, governador da Bahia

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *