Tempo de leitura: 2 minutos

Marco Wense
 

O vereador Guinho, que faz um bom trabalho no Legislativo, está sendo atropelado pela vaidade. O eleitor não costuma perdoar os ingratos.

 
O vereador Enderson Guinho, eleito pelo PDT do ex-prefeiturável Antônio Mangabeira, presidente do diretório municipal, pode ir para o PR.
Segundo o blog Ipolítica, o edil estará em Salvador na próxima semana para uma conversa com o deputado federal José Carlos Araújo, dirigente-mor estadual da legenda.
Guinho, que só chegou no Legislativo de Itabuna graças aos votos de legenda do Partido Democrático Trabalhista, foi sufragado por 669 eleitores.
O vereador, que é pré-candidato a deputado estadual, abandona o partido que o elegeu e lhe deu todo o apoio, dando um chega-pra-lá nos companheiros.
O motivo alegado é que a cúpula estadual do PDT resolveu se juntar com outras legendas, incluindo aí o PT, na eleição proporcional para à Assembleia Legislativa, o chamado “chapão”.
O problema de Guinho não é o PT, já que o vereador sempre demonstrou ser um simpatizante do partido, mas sim um caminho mais fácil para alcançar seus interesses pessoais.
Para frear a fúria de alguns pedetistas, Guinho insinua que o PR pode apoiar Mangabeira na sucessão municipal de 2020, como se esse inconsistente argumento servisse para amenizar a ingratidão.
O vereador Guinho, que faz um bom trabalho no Legislativo, está sendo atropelado pela vaidade. O eleitor não costuma perdoar os ingratos.
Outro ponto é que o PR está caminhando a passos largos para apoiar ACM Neto (DEM). Guinho vai ter que rever seu voto na reeleição de Rui Costa.
Em tempo: a suplente do PDT, a fisioterapeuta Sandra Rihan, pode questionar o mandato do vereador Enderson Guinho.
Marco Wense edita O Busílis.

0 resposta

  1. Parabéns, Guinho.
    Continue assim, essa reportagem mostra o quanto você vem incomodando muita gente, ao ponto de vice presidente do PDT colocar esta reportagem ridícula. Eu creio na força do jovem

  2. Vereador de mandato transparente que sempre seguiu as idéias e ideais do partido, eles deveriam respeitar e elogiar o que Guinho tem feito, vereador você tem futuro siga firme!

  3. Acho q isso deve ser algo pessoal ,pq Guinho faz um bom trabalho, engraçado q nunca vi matéria do mesmo para as denuncias feita pelo vereador, i agora joga essa matéria kkkk dor de cotovelo

  4. Parabéns vereador Guinho vc tem mostrado o quanto tem capacidade dentro câmara de vereadores, e tem sido destaque dentre os 21 é isso tem incomodado muita gente inclusive o 2° vice do partido PDT…continue trabalhando que vc vai longe!!!

  5. Parabéns vereador Guinho vc tem incomodado muita gente bete mandado transparente e tem conquistado o respeito de muitos, pena que isso tem incomodado o Sr. Marcos wense vice presidente do PDT… parabéns pelo seu trabalho!!!

  6. Mangabeira eterno 2o colocado, se apresentou como diferente. Porém faz a mesma política do velho ACM. Se sente o verdadeiro dono de partido,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *