Conquista derrota o Colo Colo em pleno no estádio Mário Pessoa|| Foto arquivo

O Colo Colo segue sem vencer na séria B do Campeonato Baiano deste ano. Jogando no estádio Mário Pessoa na tarde deste domingo (1º), o time de Ilhéus foi derrotado por 3×2 pelo Conquista e segue na lanterna da competição, com apenas um ponto em quatro partidas. Quem foi ao estádio, saiu revoltado com o fraco futebol apresentado pelo time do sul da Bahia.

O Colo Colo repetiu os erros das partidas anteriores, principalmente no setor defensivo e viu o Conquista assumir a liderança da série B, com 10 pontos. A equipe do sudoeste do estado tem três pontos a mais que o Teixeira de Freitas, que neste domingo perdeu em casa para PFC Cajazeiras por 1×0. O Teixeira divide a vice liderança da série B com o Atlético, que no sábado bateu o Galícia por 1×0.

Na próxima rodada, no domingo (8), o Colo Colo volta a atuar em Ilhéus. O time do sul da Bahia receberá o Teixeira de Freitas, às 15 horas, e contará o reforço do volante Gil Baiano, que estava no Bahia de Feira. Gil se juntará a atletas experientes como Flávio Caça Rato e Ramires, ex-jogador do Goiás.