Tempo de leitura: 2 minutos

Casal faz sexo em frente à Câmara de Vereadores e diz que foi protesto

A Polícia Civil em Teixeira de Freitas ouve, nesta terça-feira (3), o homem que gravou cena de sexo com a companheira em frente à Câmara de Vereadores do município. O vídeo começou a circular nas redes sociais e no canal Youtube no final de semana e, rapidamente, se espalhou para todo o país. A cena está entre as mais acessadas no site erótico XVideos.
No extremo-sul, o vídeo é um dos assuntos mais comentados no momento. Identificado pelo prenome Márcio, ele informou que tem 37 anos, é carpinteiro, mas que está desempregado e consegue pagar as contas fazendo “bicos”. O depoimento do casal desinibido está marcado para o início da manhã.
O homem disse que decidiu fazer sexo em frente à Câmara de Teixeira e gravar depois de ter procurado vereadores para que resolvessem um problema de infraestrutura na rua onde mora, no bairro Tancredo Neves. Ele afirmou que desde o ano passado recorre aos parlamentares para tentar tapar uma cratera em seu bairro, mas não teve sua reivindicação atendida.
Márcio e companheira são famosos por gravar e divulgar cenas de sexo na internet. Eles têm mais de 70 vídeos de sexo amador publicados, mas o vídeo em frente à Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas foi o que gerou a maior repercussão na Bahia. O casal foi intimado a depor depois que o presidente do Legislativo Local, Agnaldo Teixeira Barbosa (PR), o Agnaldo da Saúde, prestar queixa na delegacia.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *