Tempo de leitura: < 1 minuto

Caminhão roubado em São Paulo é apreendido em Itabuna|| Foto Divulgação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de de segunda-feira (2), em Itabuna, um caminhão roubado em São Paulo há mais de três anos. Os patrulheiros encontraram o veículo, com placa clonada, durante abordagem de rotina, por volta das 13h30min, no KM 503 da BR 101.
Os policiais rodoviários perceberam divergências entre a documentação apresentada pelo condutor e a placa que era utilizada. Foram encontradas diversas adulterações nos elementos identificadores como motor, vidros, plaquetas e etiquetas.

Numa verificação mais detalhada, os policiais descobriram  os dados originais que, de acordo com o sistema, remetiam a um veículo roubado em outubro de 2014 na capital paulista. Questionado, o motorista de 46 anos informou que o veículo foi comprado por seu filho, por meio de negociação, com um terceiro, e que não sabia das adulterações. O nome do motorista não foi informado.
O homem que teria vendido o caminhão para o filho do motorista flagrado pela PRF  também alegou ser vítima. Ele disse que tinha comprado o veículo de um terceiro e que também não sabia das irregularidades. Eles foram encaminhados com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil em Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *