Tempo de leitura: < 1 minuto

Azul terá novos voos na Bahia, no segundo semestre

Após acabar com dois voos ligando Ilhéus a Salvador, a Azul está anunciando duas novas frequências tendo como destinos Vitória da Conquista e Guanambi, ambos no sudoeste do Estado. A promessa foi feita durante encontro do governador Rui Costa com o presidente da Azul, John Rodgerson, ontem (5), na Governadoria, em Salvador. Os voos devem ser inaugurados somente no próximo semestre.
Ainda durante o encontro, o presidente da Azul enfatizou que, há dez anos, a empresa fez seu primeiro voo, tendo Salvador como destino. “Então, em 2018, estamos fazendo dez anos aqui. Estamos voando para dez cidades regionais, e viemos conversar porque queremos atender ainda mais cidades na Bahia. Em Vitória da Conquista, a ideia é colocar um jato, com muito mais passageiros, para movimentar muito mais gente”.
O marketing dos destinos baianos também ganha reforço da empresa. O diretor de Expansão e Relações Institucionais da empresa, Ronaldo Veras, informou que a Azul vai plotar um avião com os motivos da Bahia. “Em função da nossa ótima parceria, queremos fazer uma homenagem junto à Secretaria do Turismo [Setur], para retribuir esse carinho que os baianos têm por nós. Esse avião vai circular pelo Brasil inteiro”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *