Tempo de leitura: < 1 minuto

Chico Pinheiro prestou homenagem a Lula

Um dos mais carismáticos apresentadores da Rede Globo, o jornalista Chico Pinheiro fez uma leitura dos últimos atos do episódio da prisão de Lula. O áudio foi gravado por ele em um grupo de Whatsapp, segundo o DCM. Depois, um usuário do Vimeo postou vídeo com imagens de Chico, de Lula e da Globo com o áudio da homenagem feita pelo apresentador.
Na homenagem, Chico fala até mesmo do momento em que apresentava o Jornal Nacional, no último sábado (7), quando Lula deixou a sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), em direção à superintendência da Polícia Federal em São Paulo – e de lá para a prisão em Curitiba (PR).
“Um beijo no coração de vocês que me representaram quando eu tive que apresentar aquele jornal de ontem. Mas está tudo bem. A história é um carro alegre, cheia de um povo contente que atropela indiferente tudo aquilo que a negue”, disse Chico, cantarolando Canción por la unidad latinoamericana, de Chico Buarque e Pablo Milanés.
https://youtu.be/JfdQ2DMUgVw

0 resposta

  1. Palhaçada. Tá preso como qualquer outro descumpridor da lei. Bandido, terrorista, baderneiro, hipócrita, e esse povo querendo idolatrar, querendo compara-lo a Cristo, isso é o cumulo dos absurdos.País se transformando em marxista comunista sem nem o povo entender do que se trata. Queriam um Brasilnuela.

  2. Chico muinto bonito mesmo,mas esse idealismo pregado pelo PT,nao deu certo em lugar nenhum do mundo.
    So edealismo,porque o que nos vimos foi uma roubalheira generalizada,mas nao foi do rico Brasil para dar ao pobre nao,foi do rico Brasil para o bolso deles,Lula manchou sua historia e lulgar de corrupto e na cadeia,os politicos serem direitos nao e uma excessao,e sim uma obrigacao.
    Ja dizia melengue,uma mentira bem sustentada torna-se uma verdade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *