Tempo de leitura: 2 minutos

Jefferson, o Quinho, foi preso no Estado de São Paulo, nesta quarta

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, em São José do Rio Preto, em São Paulo, o principal suspeito da morte da técnica em enfermagem Maria Ferreira Lima, de 51 anos, funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Jefferson Costa Nascimento, o Quinho, estava sendo monitorado pela Polícia Civil baiana. Na semana passada, o criminoso empurrou Maria Ferreira de uma moto em movimento para roubá-la, no Bairro de Fátima. Na queda, a vítima sofreu traumatismo craniano e faleceu no último final de semana, na UTI do Hospital Calixto Midlej Filho.
Maria Ferreira era funcionária da Santa Casa de Itabuna

De acordo com o coordenador da Polícia Civil em Itabuna, André Aragão, Jefferson fugiu para Vitória da Conquista na terça (10). De lá, partiu para o município paulista, ondem foi preso ontem à tarde pela PRF. O mandado de prisão contra “Quinho”, de acordo com Aragão, foi expedido pela comarca itabunense da Justiça.
“Quinho” será transferido para Itabuna. Ele foi reconhecido por testemunhas. De acordo com o delegado André Aragão, o criminoso poderá pegar entre 20 a 30 anos de prisão pelos crimes.
Imagens de circuito de segurança flagram um homem armado observando carros e, na sequência, atacando a técnica de enfermagem. Ela é empurrada da moto ao tentar se desvencilhar do assaltante, que estava com arma em punho. Com a queda de Maria Ferreira, o assaltante rouba a bolsa da vítima e foge correndo. De acordo com testemunhas e a polícia, o autor do crime foi Jefferson.

0 resposta

  1. Parece haver diferenças de imagens. Na apresentada como feita na cena do crime por câmara de segurança, o acusado parece ser mais robusto.

  2. Esse pobre miserável bandido,só assassinou uma pessoa,o quanto Lula assassinou milhões de pessoas nestes 14 anos no poder,milhares de crianças por falta de uma UTI-Neonatal,milhares de pessoas mortas por falta de assistência médica,milhares de pessoas chocada ao leu por falta de assistência num hospital do tipo do São Judas Tadeu fechado.
    Outras milhares de pessoas perderam senhos se viciando em crack,cocaína,outras
    milhares de crianças se prostituindo para levar alimentos ao seus familiares, dentre tantos crimes praticados pelo então maior mandatário do Brasil que cabia o mesmo zelar pelo seu povo,o povo ficou a mercê do incentivador-mor,que o povo e a juventude prostituindo e incentivando o crime,exemplo: que roubar é virtude são por essas e outras que hoje este País é lide em corrupção,assassinatos e vive sem controle.
    O que deve-se fazer: pena duríssimas,neste crime deste mequetrefe tenha a mesma pena que o maior “poderoso” do Brasil,significa segurança jurídica e preservará
    o maior patrimônio que é a vida, honestidade e ótimo caráter.
    Que tenham ambos penas exemplar,que venha desencorajar os mesmos crimes de um e do outro,que tenha pena perpétua ou paredão,que ambas as famílias paguem os projetis ao Estado.
    “No Brasil esse é único caminho em resgatar a vida e segurança jurídica das famílias brasileira” Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *