Tempo de leitura: < 1 minuto

O novo secretário de Saúde de Itabuna, Deivis Guimarães, tomará posse nesta segunda-feira (16). A solenidade será no gabinete do prefeito Fernando Gomes, no Centro Administrativo Firmino Alves, no São Caetano. Deivis tomará posse cerca de um mês depois da exoneração de Lísias Miranda.
Além de presidente da Associação Brasileira de Fornecedores de Medicamentos (Abfmed), Deivis foi secretário de Saúde de dois pequenos municípios do Espírito Santo (Anchieta – 2015 a 2016 – e Presidente Kennedy – 2013 a 2014) e consultor das secretarias estaduais de Saúde da Bahia e do Espírito Santo.
Deivis Guimarães será o terceiro nome da Pasta da Saúde em um ano e quatro meses do Governo Fernando Gomes. O primeiro a comandar a secretaria foi Vitor Lavinsky, substituído por Lísias Miranda. Os três foram nomes importados pelo prefeito.

0 resposta

  1. O que dá jeito na saúde pública de Itabuna é a prevenção,impedir que esgoto ao céu aberto escorra em cada metro da cidade,bem como a pavimentação e a limpeza extrema em cada metro da cidade e fazer assepsia no Rio cachoeira.
    Único que pode resolver a questão da saúde pública de Itabuna são os nativos da cidade,é escolhe um exímio gestor para administrar a mesma,todavia,no tocante a questão do anunciado acima é o mesmo o que ocorre no linguajar popular,”é conversa pra boi dormir”.
    “O X da questão é o gestor do município,incapaz,inapto,um zero a esquerda,mas o mesmo não está só, os nativos da cidade são cúmplices”Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *