Tempo de leitura: < 1 minuto

O Sebrae reunirá empresas da região no “Café com ALI”, nesta quarta-feira (18), das 19h às 22h, no hotel Tarik Fontes, em Itabuna. O encontro é voltado para empresas que integram o Programa de Agentes Locais de Inovação, resultado de um acordo de cooperação técnica entre o Sebrae e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

O evento contará com a presença da gerente regional do Sebrae, Claudiana Figueredo, do coordenador Estadual do Programa ALI, Diego Natividade, e do consultor Christiano Penna, que vai falar sobre “Inteligência Empresarial”.

De acordo com a técnica responsável pelo programa na regional, Claudia Iglesias, o evento “visa trocar conhecimentos e informações sobre inovação com foco em resultados, promover debates e troca de experiências”. Outras informações podem ser obtidas no Sebrae Ilhéus (73. 98104-5415 ou 3634-4068) e no Sebrae Itabuna (73. 3613-9734).

ALI

O Agentes Locais de Inovação (ALI) é uma proposta que tem como objetivo, acompanhar os empresários de pequenas empresas na prática da gestão da inovação, de modo a tornar suas empresas inovadoras. São dois anos de orientação e acompanhamento, feitos por agentes, bolsistas do CNPq e capacitados pelo Sebrae para acompanhar as empresas, sem nenhum custo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *