Tempo de leitura: < 1 minuto

Competição será na Beira-Rio, em Itabuna

Atletas e adeptos de atividades físicas terão um domingo de corrida e caminhada, nas avenidas Aziz Maron e Mário Padre (Beira-Rio) em Itabuna, neste domingo (22), com concentração a partir das 7h. As atividades integram o Projeto Unime Mais Saudável.
Na Praça Rio Cachoeira, haverá atividades de aeróbica e dança, mais orientação nutricional e serviços como aferição de pressão, nível glicêmico e batimentos cardíacos.
Para os atletas que participarão da corrida, o percurso total é de 5km. Já a caminhada, 2km. A inscrição para a corrida custará R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível. A quem deseja participar da caminhada, basta doar dois quilos de alimento não perecível.
As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (20), tanto no campus II da Unime, na Avenida J. S. Pinheiro, 1191, Lomanto, das 10h às 12h e das 14h às 19h, quanto no no balcão montado no Shopping Jequitibá, das 10h às 22h. No shopping onde será entregue o kit do participante. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 2102-3093.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *