Tempo de leitura: < 1 minuto

Últimos dias para eleitores lheenses fazer fazer biometria

Eleitores baianos contam com mais 15 dias úteis para solicitação de serviços como alistamento eleitoral (tirar primeiro título), transferência de domicílio eleitoral, atualização cadastral, e cadastramento biométrico. Esse último procedimento é obrigatório em apenas 53 municípios baianos. Entre as localidades com biometria obrigatória estão Ilhéus, no sul, e Eunápolis, no extremo-sul do estado. O prazo se encerra no dia 9 de maio.
Em Ilhéus, pelo menos 39 mil pessoas das 139 mil cadastradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) perderam o período extraordinário e ganharam uma nova chance para o procedimento. Quem ainda não regularizou o título deve comparecer ao Fórum Eleitoral, na Avenida Governador Roberto Santos, no bairro Esperança. O atendimento é feito das 8 às 18 horas. Existe ainda a opção do Sac, na Rua Eustáquio Bastos, no centro.
Em Eunápolis, mais de 13.600 eleitores ficaram sem fazer o cadastramento no período de convocação extraordinário. O município do extremo-sul do estado tem 84.872 eleitores, sendo que 71.255 em situação regularizada desde a primeira fase da biometria. O atendimento ao eleitor é feito das 7 às 13 horas, na rua Alexandria, no bairro Dinah Borges. O serviço é oferecido também na unidade do Sac, na rua 5 de novembro, no centro.

0 resposta

  1. ALERTO AOS ELEITORES QUE O HORÁRIO DE ATENDIMENTO É DAS:
    * 08 às 14 h NO FÓRUM ELEITORAL (AV. ESPERANÇA);
    * 08 às 18 h NA BIBLIOTECA MUNICIPAL (PRAÇA DA IRENE)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *