Tempo de leitura: 2 minutos
A menina está internada no Hospital Municipal de Teixeira||Foto Divulgação

Uma garota de 9 anos foi baleada por um menino de 10 após reagir a uma tentativa de abuso sexual, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na sexta-feira (20), por volta das 19h.

Segundo a polícia, as duas crianças são vizinhas e a menina foi encontrada ferida na casa da madrasta do garoto que atirou, localizada na Rua Projetada, bairro de Tancredo Neves. A vítima foi atingida na região das nádegas. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por cirurgia e segue internada. Não há detalhes do estado de saúde da menina.

A polícia informou que o garoto de 10 anos foi apreendido, levado para a delegacia e ouvido na presença de um representante do Conselho Tutelar da cidade. Após depoimento, a criança foi liberada.

A arma usada para ferir a vítima, uma garrucha, de acordo com a polícia, foi apreendida e pertence ao irmão do menino que atirou. O rapaz, de 17 anos, tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e até este sábado (21), não havia sido localizado.

O menino que atirou na garota, segundo a polícia, é órfão de mãe e foi criado pelo pai, com outros seis irmãos. Ele segue com acompanhamento do Conselho Tutelar. A menina baleada mora com os pais. A Polícia Civil informou que vai abrir inquérito para apurar o caso. Do G1-BA

0 resposta

  1. Este fato foge a regra,o quanto é regra: milhares de crianças foram assassinadas
    por falta de uma UTI Neonatal ou mesmo uma maternidade,outras milhares são assassinadas neste momento por falta de hospitais específicos e médicos.
    Os nomes desses assassinos têm nome e sobre nome,Lula e Dilma e sua legião de seguidores,portanto,lembre-se disso, antes de comentar este fato em tela.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *