Tempo de leitura: < 1 minuto

Bandidos espalham terror em ônibus em Itabuna|| Foto RBN

Bandidos espalharam pânico dentro de um ônibus da empresa Sorriso da Bahia, na noite de sábado (21). O veículo, que fazia linha Hospital de Base, Nova Ferradas, Jubiabá, Gabriela, transportava cerca de 20 pessoas. Segundo testemunhas, três criminosos, armados e muito nervosos, entraram no veículo no ponto do Nova Itabuna.
Os bandidos anunciaram o assalto próximo à Urbis IV, bairro vizinho ao Nova Itabuna. Os passageiros tiveram bolsas, carteiras e celulares roubados pelos assaltantes, que estavam muito agressivos, segundo as vítimas. Durante a ação, os criminosos agrediram fisicamente um rapaz e uma moça.
Depois da ação, que durou menos de 15 minutos, os criminosos desceram nas imediações da Rua de Palha. Motorista, cobrador e passageiros registraram boletim de ocorrência no Complexo Policial de Itabuna. A polícia tenta localizar os criminosos. Informações do RBN.

0 resposta

  1. O bandidismo apoderou-se Brasil e o grande combustível é da miséria da cocaína que hoje o Brasil é nº 1 no consumo,país que possuem quase metade da população dos EUA sendo este nº 2.
    Bahia vive um Estado dominado por bandidos,os baianos vivem no total abandono no quesito segurança Pública,é melhor os baianos eleger um cachorro do que manter este administrador do Estado continuar,é sinônimo de miséria na segurança pública.
    Neste fim de semana as 18:OO hs,o telefone tocou,uma voz indaga-me,para senador é quem iria votar: Jaques Wagner, Jutahy Magalhães,irmãos Lázaros e outros nomes,de imediato desliguei o telefone por a Bahia não ser representada com os
    senadores eleito.
    Os senadores baianos apoiam bandidos,votaram pela permaneça dos bandidos continuarem roubando,era Dilma,depois Lula,os que querem serem precisam terem repulsas aos bandidos.
    Assim,é o mesmo com quem pretende ser governador,como é público e notório que o atual governador é aliado de bandido,ladrão,não é diferente desses bandidos em tela,que assaltam passageiros em ônibus.
    ‘Votar é cidadania,vote em qualquer candidato,menos em PT,mas se queres votar no PT,vote num cachorro que é trilhões de vezes melhor” Auto desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *