Tempo de leitura: 2 minutos

O reboco do teto na parte externa desse imóvel está caindo

Dois imóveis antigos, fechados há anos, um na Rua Floriano Peixoto, no centro da cidade, e outro localizado no limite da Avenida Ilhéus com a Bionor Rebouças, estão tirando o sono de moradores vizinhos. A situação de abandono do antigo prédio residencial e do ponto comercial fechado preocupa também quem passa diariamente pelo local, principalmente os pedestres.
Moradores da Rua Floriano Peixoto temem desabamento de prédio

O antigo prédio residencial está situado na rua lateral ao Hospital Manoel Novaes, na esquina da Floriano Peixoto com a Avenida Ilhéus. De acordo com moradores vizinhos, o imóvel de três andares está abandonado há mais de 10 anos.  Eles afirmam que o prédio está cheio de rachaduras e infiltrações.
O outro imóvel abandonado fica a poucos metros do prédio residencial, no outro lado da rua, no limite das avenidas Bionor Rebouças com a Ilhéus. Pedestres que passam pelo local quase que diariamente contaram ao PIMENTA que o reboco do teto está caindo.  “Inclusive caiu uma parte na semana passada, quando eu estava indo para o trabalho com uma colega. Por pouco não nos atingiu”, disse a comerciária Maria de Lourdes Rodrigues. O blog não conseguiu localizar os proprietários dos dois imóveis.

0 resposta

  1. Mais quando cair o crea e prefeitura chegam rapido a loja que desabou no final da cinquentenario eles apareceram rapidamente por pouco nao caiu sobre meu carro.

  2. O prédio não sei o motivo do abandono, mas o imóvel comercial do outro lado da rua desistiram dele devido à quantidade de assaltos na área. Já funcionou no local um mercado, uma padaria e uma loja de produtos para panificadora: todos fechados por conta dos constantes assaltos na área. Apesar de uma área central, é passagem para bairros perigosos, caminho diário da bandidagem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *