Tempo de leitura: 2 minutos

PM prende suspeito de roubar carro de mulher em Buerarema

Policiais militares da Cipe Cacaueira e da 70ª Companhia Independente em Ilhéus prenderam, na noite de terça-feira (24), na zona norte da cidade, quatro suspeitos de assaltos e roubos de veículos no sul da Bahia. Os quatro foram detidos após uma intensa troca de tiro com policiais do Peto 70 e da Cipe (ex-Caerc). O veículo onde estavam os criminosos ficou parcialmente destruído, após o carro cair numa ribanceira.
Os presos são André de Jesus Macedo, Marcelo de Jesus Santos, Jackson Cecílio Andrade de Jesus, além de um quarto assaltante ainda não identificado e que ficou ferido na colisão. O quarteto é suspeito de roubos no sul da Bahia e na região de Santo Antônio de Jesus, segundo a polícia.
Com os acusados, os policiais apreenderam o veículo Ford Fieta roubado em Buerarema, na segunda (23), um revólver 38, 500 gramas de maconha e quatro celulares. Os suspeitos e o material foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos em Ilhéus.
Carro roubado em Buerarema foi recuperado em Ilhéus

Há suspeita de que os homens sejam os mesmos que aparecem na imagem de uma câmera de segurança roubando o Ford Fiesta de uma mulher em Buerarema, na noite de segunda-feira (23). A imagem mostra o carro da vítima estacionado na porta de um imóvel, quando os homens se aproximam em um veículo preto. Em menos de 50 segundos, dois homens armados saem do carro preto, rendem a mulher e levam o Fiesta.
Antes de entrar no carro da vítima, no banco do carona, um dos assaltantes aponta arma para um transeunte na calçada. A imagem da câmera mostra ainda um idoso saindo da casa e tentando falar com os dois bandidos, mas é  ignorado. Os dois assaltantes fogem no carro da vítima, escoltados pelo veículo preto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *