Tempo de leitura: < 1 minuto

O Núcleo de Tecnologia do Município funciona neste prédio

A Prefeitura de Itabuna publicou, nesta quinta-feira (26), na página 19 do Diário Oficial do Município, a rescisão de contrato de aluguel de um imóvel onde funciona o Núcleo de Tecnologia Municipal. O espaço está localizado na Avenida do Cinquentenário, no centro da cidade, e pertence ao secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, que não poderia fazer negócios com o município.
A decisão de cancelamento ocorreu depois que o vereador Jairo Araújo denunciou o negócio entre a Prefeitura de Itabuna e o secretário municipal ao Ministério Público Estadual (MP-BA). O contrato teria sido assinado ainda no governo anterior e deveria, no entendimento do parlamentar, ser rescindido assim que Vasconcelos foi nomeado para um cargo comissionado, o que não ocorreu.
Na denúncia ao MP-BA, o vereador do PCdoB afirma que é irregular o contrato de aluguel que o prefeito Fernando Gomes assinou com secretário Jorge Vasconcelos. Eram pagos R$ 3.800,00 mensais dos cofres públicos pelo uso do imóvel. Jorge também é alvo da denúncia. Leia mais sobre o caso clicando aqui.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *