Tempo de leitura: < 1 minuto

O Jovem à direita é acusado de assassinar servidor público em Itajuípe

Está preso no Conjunto Penal de Itabuna Alexandre Aquino Miranda de Jesus, 19 anos, acusado de matar o servidor público Alex Almeida Bastos, 39 anos, assassinado a golpes de chave de fenda, no dia 30 de maio do ano passado, no interior do imóvel onde morava, no centro de Itajuípe. O corpo da vítima foi encontrado dias depois do crime, com  perfurações em várias partes.
De acordo com a polícia, Alexandre Aquino confessou que acertou Alex Almeida no coração e, depois deferiu mais golpes com uma chave de fenda por outras partes do corpo da vítima. Conforme a polícia, o acusado contou que, depois das perfurações, limpou o corpo da vítima com acetona e o colocou de bruços na cama. O suspeito ainda tentou provocar uma explosão, deixando todas as bocas do fogão ligadas, mas não conseguiu o resultado esperado.
Alexandre Aquino, segundo a polícia, não informou o que exatamente teria motivado o crime, alegando somente que tinha raiva da vítima.  Alex Almeida trabalhava no Colégio Estadual Polivalente de Itajuípe. O acusado foi preso na sexta-feira (27) pela polícia civil, após autorização judicial.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *