Tempo de leitura: 2 minutos

Colo Colo atacou, mas não conseguiu superar a defesa do Cajazeiras || Foto José Nazal

O Colo Colo não conseguiu sair do 0x0 com a equipe do PFC Cajazeiras e se complicou na série B do Campeonato Baiano. Jogando no estádio Mário Pessoa neste domingo (29), o representante do sul da Bahia na segunda divisão precisava de uma vitória para seguir dependendo apenas de si para garantir a classificação para a próxima fase.  Com empate, o tigre chegou aos 11 pontos, três a menos que o adversário da tarde de hoje. A partida foi acompanhada por mais de 3.300 pessoas, com renda superior a R$ 20 mil.
Após o encerramento da 8ª rodada, o Colo Colo depende de uma combinação de resultados para garantir a vaga na final. Agora, o time de Ilhéus precisa torcer por tropeços do PFC Cajazeiras nas duas últimas rodadas e vencer os seus dois jogos restantes nesta primeira fase. No próximo domingo (6), o Tigre Ilheense enfrentará o líder Atlético, no estádio Mário Pessoa. Com 17 pontos, o time de Alagoinhas está com uma das vagas praticamente garantida para decisão do título da segundona.
O Colo Colo encerra a participação na primeira fase da segunda divisão do Campeonato Baiano fora de casa, contra o Galícia, que é o lanterna da competição, com quatro pontos. A partida está prevista para o dia 12 de maio, às 15 horas. Com o resultado deste domingo, o time de Ilhéus segue na quarta colocação, além do Atlético, está atrás também de Cajazeiras (14) e Conquista (12), que se enfrentam no sábado (5).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *