Tempo de leitura: < 1 minuto

Defesa Civil de Ilhéus em estado de alerta

Informações meteorológicas do Climatempo fizeram com que a Defesa Civil de Ilhéus emitisse sinal de alerta à população para os riscos de acidentes que podem ser causados com a chuva prevista para as próximas horas. A maior preocupação é com os moradores das áreas de morros e altos da cidade. Há centenas de imóveis em locais de difícil acesso e que podem sofrer com desabamento de encostas.
A Defesa Civil de Ilhéus alerta que, embora a precipitação seja de 35 milímetros para as próximas horas,  existem possibilidades de estragos provocados pelas chuvas, ainda na madrugada de quinta-feira. A previsão é que, a partir da noite de hoje (2), comecem a soprar rajadas de ventos mais intensas sobre a cidade, com chuvas que devem prosseguir até esta sexta-feira (4), representando um acúmulo de 50 milímetros.
Segundo o coordenador, Joandre Neres, a população que necessitar de ajuda deve acionar a Defesa Civil pelo fone (73) 988362753. O órgão encontra-se em estado de alerta desde o início da semana.  Desde a semana passada que chove, com intervalos, em Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *