Tempo de leitura: 2 minutos

Claudiana Figueiredo, gerente regional do Sebrae || Foto Maurício Maron

Com o foco em inovação e tecnologia, o Sebrae em Ilhéus vai promover uma série de palestras, clínicas tecnológicas e capacitações na Nave de Inovação Bahia Sustentável (Nibs), que começa nesta quinta-feira (10), e será encerrad0 no sábado (12), no Centro de Convenções de Ilhéus. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae.
O evento é uma iniciativa da MVU Promoções e Eventos, em conjunto com a Associação de Turismo de Ilhéus (Atil), o Governo do Estado da Bahia e o Sebrae, com o apoio do PIMENTA. Segundo a gerente regional do Sebrae em Ilhéus, Claudiana Figueiredo, o evento tem “a ideia de democratizar o conteúdo de inovação e tecnologia para micro e pequenos empresas, potenciais empresários e startups, além de agregar o público jovem”.
A palestra de abertura será com o doutor em Comunicação Digital, professor da USP e colunista da Folha de São Paulo Luli Radfahrer, às 17h. Ele fundou a Hipermídia, uma das primeiras agências de comunicação digital do país, hoje parte do grupo Ogilvy. Atendeu clientes como AlmapBBDO, MTV, FIAT, Leo Burnett, VISA, Volkswagen e Camargo Corrêa.
Em seguida, das 19h às 22h, acontecem as seguintes palestras “As três camadas do e-commerce”, com o diretor executivo da ABComm – Bahia, Júlio Pegna; “Preparando sua loja para a Internet”, com a sócia-proprietária da Beecom Negócios e especialista em e-commerce, Valéria Chaussard; “Aumente as vendas de sua loja online através do marketing digital”, com o gestor de projetos inovadores em TI e marketing digital, José Roberto Almeida.
Mais informações pelos telefones (73) 3613-9734 / (73) 99974-2262 (Sebrae Ilhéus) ou no site da Nibs – nibsbahia.com.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *