Tempo de leitura: < 1 minuto

Licitação foi confirmada em audiência com Rosemberg, Cavalcanti, Léo da Capoeira e Gean

O governo do estado lançará, até a próxima sexta (11), o edital de licitação para recuperar o trecho Itajuípe-Coaraci da BA-262, segundo informou o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), há pouco, e confirmado pelo secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti. O anúncio foi feito durante audiência da qual também participaram o prefeito em exercício de Itajuípe, Leandro Cunha (Léo da Capoeira), e o presidente da Câmara de Itajuípe, Gean Vasconcelos, na manhã de hoje (7).
“Até sexta-feira sai a licitação da estrada que liga Itajuípe à Coaraci que vai ter uma estrada mais tranquila e arrumada. Lógico que a gente gostaria de estar aqui, também, com Marcone [Amaral], mas ele vai estar feliz em receber essa notícia”, disse Rosemberg. Prefeito de Itajuípe, Marcone está em licença médica por causa de uma embolia pulmonar.
A recuperação da Rodovia Itajuípe-Coaraci é uma das mais antigas reivindicações de moradores dos dois municípios e de produtores rurais. O secretário Marcus Cavalcanti reforçou que a recuperação da rodovia foi um compromisso assumido pelo governador Rui Costa.
Prefeito de exercício de Itajuípe, Léo da Capoeira, disse que a comunidade está muito feliz. “Com certeza, a região os receberá de braços abertos”, afirmou Léo. Os recursos para a obra são oriundos de empréstimo obtido pelo Estado no Banco do Brasil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *