Tempo de leitura: 2 minutos

Os três homens têm passagens pela polícia|| Foto Divulgação

A polícia prendeu, na Rua Almirante Tamandaré, no centro de Itabuna, três homens flagrados com uma arma de fogo e um veículo, cuja placa apresentava sinais de adulteração.Vinícius José Dantas Silva, “Si”,Rafael dos Santos Lima e Rodrigo de Oliveira Castilho foram encaminhados para a Delegacia Especial de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Itabuna.
O titular da DRFR, delegado Miguel Cicerelli,informou que os presos foram autuados em flagrante por receptação, porte ilegal de arma e associação criminosa. O carro apreendido com eles tinha sido roubado em Ilhéus, no dia 11 de abril.
De acordo com a polícia,”S”i já foi preso quatro vezes por roubo e chegou a cumprir pena por roubo a banco no Rio de Janeiro, onde ficou detido com 8 anos e 11 meses. Já Rodrigo tem passagem por roubo de veículo em Salvador, enquanto que Rafael já foi conduzido para delegacia por participar de “rachas”. O trio já está custodiado no conjunto Penal de Itabuna.
ASSALTO NO MARIA PINHEIRO
Uma ação conjunta da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e o 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou nas prisões de Helbert Meneses Santos e Douglas Chaves Pinto. A dupla, que já tinha passagens anteriores pela polícia por roubo e tráfico de drogas, estava praticando assaltos no bairro Maria Pinheiro.
Segundo a polícia, Helbert e o comparsa assaltaram um estabelecimento comercial, naquele bairro, e durante a fuga envolveram-se num confronto com policiais militardes, onde Douglas acabou ferido e permanece internado no Hospital de Base. Já Helbert foi conduzido à sede da 6ª Coorpin/Itabuna onde foi autuado em flagrante.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *