Tempo de leitura: < 1 minuto

Nel do Bar é acusado de tentativa de agressão contra repórter na Câmara

Do Ipolítica
Para exercer um cargo público, é necessário ter um certo preparo psicológico e saber lidar com elogios, e principalmente com as críticas. Nesta quarta-feira, 9, um fato inusitado aconteceu no corredor dos gabinetes da Câmara de Vereadores de Itabuna. O vereador Nel do bar (PPS), tentou agredir o repórter Wadson Santos, da Rádio Difusora.
Segundo testemunhas, o vereador parecia transtornado e inconformado com as críticas que vem recebendo do jornalista. “Ele partiu pra cima de Wadson com tudo”, afirmou uma assessor parlamentar. A turma do deixa disso entrou em ação e conseguiu abortar o ataque.
O blog iPolítica tentou contato com o vereador Nel do bar mas ele não atendeu as ligações. O jornalista Wadson Santos disse ao blog que “graças a Deus não aconteceu nada de pior”, e garantiu que vai continuar denunciando as mazelas de quem quer que seja.
Vale lembrar que recentemente, o mesmo vereador Nel do bar, tentou invadir a Rádio Difusora Sul da Bahia para questionar a apresentadora Jackeline Mendes sobre as críticas que ela estava fazendo a ele. Leia mais no Ipolitica.

0 resposta

  1. Esse é o representante que o povo quis para a câmara de vereadores de Itabuna, o homem se quer fala direito, é patético, uma vergonha ser um dos representantes dessa cidade, sem nível nenhum, o povo não aprende. Quanto ao jornalista senhor, tenha ética no seu trabalho independente de quem seja!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *