Tempo de leitura: 2 minutos

A perícia fez a identificação por meio dos restos mortais

O Instituto de Criminalística de São Paulo identificou neste sábado (12) mais duas vítimas do prédio que desabou no centro da capital paulista no dia 1º deste mês. Foram identificados os irmãos gêmeos Wendel e Werner, de 10 anos, cujos fragmentos ósseos haviam sido encontrados na última quarta-feira. A mãe deles, Selva Almeida da Silva, de 48 anos, ainda está desaparecida.Os três nasceram em Riacho de Santana, no sudoeste baiano.
Com a identificação dos irmãos gêmeos, já são quatro as pessoas identificadas vítimas do desabamento. Já foi feita identificação de Ricardo Oliveira Galvão, de 38 anos; Francisco Lemos Dantas, de 56 anos;além dos irmãos. Os bombeiros procuram ainda mais quatro desaparecidos. Hoje, logo após o meio dia, foram localizados mais prováveis fragmentos humanos.
Aparentemente são de seres humanos. Foram dois ossos encontrados, um deles, aparentemente, é uma vértebra. Esse material está sendo levado pelo Instituto Médico Legal para ser periciado”, disse o tenente Guilherme Derrite, porta-voz dos bombeiros.

TRABALHO DE BUSCAS SEGUE
Neste sábado as equipes de buscas deram continuidade aos trabalhos na procura de vítimas. No entanto, a presença de água no segundo subsolo dos escombros do prédio fez com que parte das máquinas pesadas não fossem usadas. Duas bombas estão retirando a água do local.
De acordo com o tenente, as buscas por vítimas deverão continuar até o final do domingo (13) ou a segunda-feira (14). Segundo os bombeiros, as chances de sobreviventes, 12 dias após o desabamento, é “praticamente zero”. AB.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *