Tempo de leitura: < 1 minuto

Forró Solidário será no próximo dia 26, na Usemi

O Instituto Luz do Novo Mundo promove o 4º Forró Solidário, dia 26, a partir das 17h, no clube Usemi, em Itabuna, com a Banda Bahi@anos.com e a apresentações da professora Siloene Zin. O evento é realizado anualmente para captar recursos que serão destinados aos projetos da instituição. O evento é organizado pela equipe voluntária da ONG e empresas apoiadoras.
Nas edições anteriores, o evento arrecadou valor para a execução de diversas ações sociais que são realizadas pela ONG e pequena reforma na sede da instituição. De acordo com a diretoria, também foi possível fazer e atualizar o registro civil da entidade e oferecer doações a outras instituições da cidade, como o Albergue Bezerra de Menezes. A ONG Instituto Luz do Novo Mundo é voltada para atenção a crianças, adolescentes e população em situação de vulnerabilidade.
Os ingressos estão à venda com os membros do Instituto Luz do Novo Mundo e custam R$ 20,00 (individual) e R$ 30,00 (casadinha). Para mais informações sobre o evento, ações do Instituto ou para adquirir ingressos, entre em contato pelo telefone (73) 98825-4982, pela página do Instituto Luz do Novo Mundo no Facebook e ainda pelo e-mail institutoluzdonovomundo@gmail.com.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *