Tempo de leitura: < 1 minuto
“Tutu” foi levado para o Complexo Policial

O traficante Tierre Gonçalves Vasconcelos da Silva, o “Tutu”, confessou o envolvimento em vários homicídios e tentativas ocorridas em Itabuna, nos últimos meses, após ser preso na noite de segunda-feira (14), segundo informou a polícia. Ele foi baleado por criminosos de uma quadrilha rival e localizado por policiais militares no bairro Vila Anália.

Tierre foi encaminhado para um Hospital de Base de Itabuna, onde, após passar por procedimentos médicos, conduzido para a Delegacia de Homicídios. “Os militares identificaram que ele possuía um mandado em aberto e nos comunicaram. Com o criminoso havia uma pistola 380, que nos foi apresentada pelos militares”, explicou a titular da DH/Itabuna, delegada Magda Sueli Figueiredo.

Já na especializada, Tierre acabou confessando crimes ocorridos em Barro Preto e outros pelo qual ele já estava sendo investigado, como o homicídio de Lucas dos Santos Silva, o Playboy, ocorrido em 20 de março, e a tentativa de assassinato de Jaildo de Jesus, ocorrida em 1º de abril, no bairro Nova Itabuna.

“Ele é integrante de uma quadrilha de traficantes da região e os crimes cometidos por ele estão relacionados a disputa por pontos de tráfico de drogas”, relatou Magda Sueli. A pistola apreendida com Tierre foi apresentada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por perícia, apesar do criminoso ter confessado que a utilizou para cometer os crimes. Tierre já está à disposição da Justiça.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *