WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
cenoe





maio 2018
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

editorias





itao roupa nova prefeitura de ilheus


FUNCIONÁRIO É PRESO COM DROGAS DENTRO DE LOJA NA PRAÇA CAMACÃ

Polícia conduziu comerciário e “clientes” para o Complexo Policial de Itabuna

Uma franquia de óculos e relógios na Praça Camacã, no centro de Itabuna, foi usada pelo comerciário Rafael Diniz Novaes para a venda de drogas na manhã de quarta (16). Policiais militares desconfiaram de dois jovens que estacionaram a moto em local proibido e entraram na loja, e perseguiram a dupla.

Os PMs surpreenderam Rafael vendendo droga a Caíque Santos e um menor. O comerciário assumiu que a droga era dele, enquanto os outros dois jovens admitiram que estavam no local para comprá-la. Os três foram encaminhados para o Complexo Policial de Itabuna.

DEMITIDO POR JUSTA CAUSA

A empresa dona da franquia em Itabuna informou que Rafael foi demitido por justa causa imediatamente após a direção saber do fato. O comerciário trabalhava na empresa há mais de um ano. Atualizada.

3 respostas para “FUNCIONÁRIO É PRESO COM DROGAS DENTRO DE LOJA NA PRAÇA CAMACÔ

  • A peste que fomentar os crimes,furto,roubo,assassinato,estupro,sequestros são crack,maconha,cocaína no Brasil e disseminados nos 5.569 municípios brasileiro de maneira alarmante jamais vista no País.

    É o legado de Lula,ainda bem que essa minoria quer sobrepor a maioria,mas o Brasil reage e o mesmo na cadeia,ainda é pouco,o Brasil precisa saber que,Lula precisa morrer na cadeia,mesmo assim,os milhões de assassinatos envolvendo o tráfico de cocaína e viciando outros milhões de brasileiros(as) a culpa é do Lula,mesmo lula morrendo na cadeia ainda e pouco.

    Que seja realmente pago a dívida com a justiça,que seja jogado sal em tudo que tenha rasto de Lula e que sua família e aliados seja deposto do Brasil,que vá para cuba, Venezuela e Coreia do Norte.

    “Mesmo assim,vai levar mil anos à peste que lula trouxe ao Brasil” Autor desconhecido.

  • lucia meneses says:

    PAROU NO TEMPO O ‘TAL’ FILHO DE MUTUNS. AINDA VIVE LÁ PELAS BANDAS DAS TERRAS DO SEM FIM. PARECE QUE VIVIA INTERNADO NO HOSPITAL PSIQUIÁTRICO SÃO JUDAS, MAS DEPOIS QUE ESTE FECHOU, FICOU SEM MEDICAMENTOS. PROCURE O CAPS MAIS PRÓXIMO.

  • anonimo says:

    Como uma pessoa , fala tanta besteira de uma só vez. me poupe!

Deixe seu comentário

unisa






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia