Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário Jerônimo Rodrigues, a prefeita Suka e a deputada Fabíola Mansur

Cerca de R$ 70 mil serão investidos pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) da Bahia na reforma do Mercado da Farinha de Ubaitaba. O convênio foi assinado nesta terça (15) pela prefeita Suka Carneiro e o titular da SDR, Jerônimo Rodrigues, resultado de emenda da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB).
A reforma do Mercado da Farinha será a primeira etapa de um projeto que prevê a reforma de todo o Centro de Abastecimento de Ubaitaba. “Com a obra a Prefeitura atende antigo sonho de comerciantes e feirantes de oferecer produtos de qualidade à população”, explicou o chefe de gabinete da prefeita, Raimundo Fahning.
A prefeita Suka Carneiro reforçou que a deputada Fabíola Mansur tem sido grande parceira na busca de recursos para projetos e serviços que beneficiam o povo de Ubaitaba. A parlamentar é autora de emenda que prevê a pavimentação asfáltica de parte da área central da cidade que numa primeira etapa vai melhorar as condições de tráfego e a estética da Avenida Vasco Neto e das praças 27 de Julho e Cultural.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *