Tempo de leitura: < 1 minuto

Sorteio do primeiro milhão será dia 20 de junho 

Termina no dia 31 de maio o prazo para que o cidadão baiano ainda não cadastrado se inscreva no site da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz-BA) para concorrer ao primeiro prêmio de R$ 1 milhão da campanha Nota Premiada Bahia. O sorteio está agendado para 20 de junho. Depois da inscrição, o consumidor precisa informar o CPF a cada compra feita em estabelecimentos que emitam a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e).
O cadastramento deve ser feito no site da Nota Premiada, por meio de formulário simplificado que requer informações básicas como nome completo, número do CPF e data de nascimento. No dia 13 de junho, antes da premiação milionária, será realizado mais um sorteio mensal de 10 prêmios de R$ 100 mil, válido para os bilhetes relativos a compras realizadas entre 1º e 31 de maio.
A Nota Premiada Bahia é uma campanha de cidadania fiscal lançada pelo Governo do Estado, por meio da Sefaz-BA, com o objetivo de incentivar a população a exigir a emissão da NFC-e nas compras realizadas no mercado varejista. A Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica é um documento de fácil identificação por possuir um QR Code, código de barras com formato quadrado.

0 resposta

  1. Já tentei várias vezes, inclusive, indicando como Instituição a ser beneficiada o GACC ( Grupo de Apoio a Criança com Câncer – ITABUNA) e o site não conclui o cadastro.
    É péssimo!!! Está parecido com as promessas: de duplicação da 415, do aeroporto, das estradas da região sul.
    Nada, nada, nada, nada.
    Nada de “correria” por aqui.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *