Tempo de leitura: 3 minutos

Magno Rodrigues em dois momentos diferentes

A Polícia Civil está cada vez mais convencida de que o empresário Magno Rodrigues está envolvido no duplo assassinato do casal de colombianos Andres Aluan Rey e Diana Paola Zuluaga, enterrado numa cova rasa em Aritaguá, em Ilhéus, às margens da BA-001, trecho Ilhéus-Itacaré, na noite de sexta-feira (18). A moto do casal foi encontrada escondida no Lava Jato Lavacar Gold, na Avenida Ubaitaba, no Malhado, segundo a delegada Andrea Oliveira.
Magno treinando tiro, possivelmente em 2017.

De acordo com a polícia, o estabelecimento comercial, localizado nas proximidades da Central de Abastecimento do Malhado, zona norte de Ilhéus, pertence ao empresário Magno Rodrigues. A moto CG vermelha, placa OKR 1186, que as vítimas usaram para encontrar o suspeito do crime, foi levada para a sede da 7ª Coordenadoria da Polícia Civil.
Além da moto escondida no imóvel que seria de Magno Rodrigues, policiais militares encontraram o carro do empresário no local onde homens enterravam os corpos das vítimas e que fugiram. Trata-se do veículo MMC/ASX, Mitsubishi, placa OZM-5151, que será periciado, assim como a moto.
Magno Rodrigues exibindo lancha de passeio

Segundo a coordenadora do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, delegada Andrea Oliveira, o duplo homicídio está relacionado a uma dívida contraída pelo empresário com o casal de colombianos, que estava em Ilhéus há seis meses. Ela disse que o empresário tinha feito um empréstimo de R$ 50 mil com ciganos, e estava com dificuldades para pagar. Por isso, fez outro empréstimo, desta vez com Andres Rey e Diana Paola. A policial não informou o valor da segunda negociação.
Casal de comlobiano morto em Ilhéus na noite de sexta-feira

A delegada já pediu a prisão de Magno Rodrigues e tenta identificar outros dois homens que teriam o ajudado no crime. Em uma das fotos postadas em sua conta na rede social, o comerciante aparece fazendo aula de tiros, com uma arma em punho e uma imagem de Bolsonaro no primeiro plano. A legenda é a seguinte: “Selfie do nosso futuro presidente # somos todos patriota # Bolsonaro 2018”. A imagem foi postada no ano passado.
Magno Rodrigues tem outras postagens como um simpatizante do presidenciável. Além disso, publica imagens em frente a lanchas, no interior de hotel de luxo; ao lado de jet-ski, ao lado de candidatos na campanha municipal de 2016, e também em pescaria em alto mar, com peixes que teria fisgado.  Nessa última, com a legenda: “vontade de muitos, privilégio para poucos!!!# pescaéumaarte e #Emboaembarcaçãoamigosfazparte”.

0 resposta

  1. Espero que o digníssimo eleitor do Bolsonaro seja preso mais rápido que a postagem do comentário do Filho de Mutuns dizendo que a culpa é do Lula

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *