Tempo de leitura: 2 minutos

João Silva dos Santos foi preso em Milagres pela Polícia Civil

Delegado Ricardo Ribeiro diz que homem vivia em várias cidades para não ser capturado

Investigadores da Delegacia de Polícia Civil em Milagres, na Chapada Diamantina, cumpriram, nesta terça-feira (22), um mandado de prisão preventiva contra João Silva dos Santos, de 65 anos. João matou a esposa com um tiro na cabeça por desconfiar que ela estava traindo ele. O crime ocorreu no município de Brejões, vizinho a Milagres, em 2005.
João fugia da polícia há 13 anos, mudando sempre de cidade. “Ele viveu em Planalto, Irecê, Iaçu e outras cidade, durante este tempo, para não ser capturado”, disse o delegado Ricardo Ribeiro, titular da Delegacia da Polícia Civil em Milagres.
João confessou que matou Ana Lúcia Conceição na frente dos filhos, que na época eram crianças, usando uma arma tipo garruncha. Desde que chegou a Milagres, o criminoso passou a trabalhar como motorista e agia de modo a não levantar suspeitas sobre sua conduta.
Segundo Ricardo Ribeiro, quando os policiais descobriram que João estava na cidade, foi encaminhado um ofício para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), que confirmou o mandado de prisão. A Comarca de Amargosa, que responde por Brejões, já foi comunicada sobre a prisão do homicida, que espera o recambiamento.

0 resposta

  1. João Silva, achou que com este nome poderia passar despercebido dos olhos do Dr. Ricardo Ribeiro. Se deu mal, sou um “Milagre” para isso acontecer!
    Parabéns, competente e respeitado delegado!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *