WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
cenoe





maio 2018
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

editorias





itao roupa nova prefeitura de ilheus


A REAÇÃO JABISTA À ENTREVISTA DE NAZAL

Victor (dir.) sai em defesa de Jabes

A entrevista do vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal, ao PIMENTA provocou reações não apenas dentro do Governo Marão. Ex-chefe de Gabinete, Victor Veiga saiu em defesa do ex-prefeito Jabes Ribeiro, criticado por Nazal por, segundo ele, governar com um núcleo fechado, a exemplo de Marão.

Veiga chefiou o Gabinete no último mandato de Jabes. “Dizer que Jabes entrava pelas portas do fundo? Toda a população central da cidade via o prefeito subindo às escadarias do Palácio Paranaguá às 08h e saindo, por diversas vezes, às 22h, sempre pelas portas da frente”, reagiu, tentando negar o fato de haver saída alternativa no palácio.

O ex-assessor lembra que “havia, de fato”, garagem privativa para o carro oficial do prefeito, mas no Centro Administrativo da Conquista, para onde a administração foi transferida em dezembro de 2015.”Mas o gabinete e suas instalações sempre foram de portas abertas para atendimento diário do Prefeito da Cidade”. Victor Veiga usou as redes sociais para responder às críticas de Nazal.

NAZAL: “PARA MIM, ACABOU. ESTOU VENDO O GOVERNO DE MÁRIO DEGRINGOLAR”

2 respostas para “A REAÇÃO JABISTA À ENTREVISTA DE NAZAL”

  • O grito says:

    Vitor Veiga o senhor participoudo governo de Jabes RIbeiro com a maior rejeição de todos os tempos, liberou a construção de um posto de gasolina próximo de Olivença do lado da praia, reformas de escolas pífias, 100 dias de greve, 04 anos sem correção salarial o ticket de fome, postos de saúde acéfalos, frota da saúde sucateadas, excesso de gastos com combustível, frota do transporte escolar sucateadas, citados na CGU, rombo na operação citrus, estradas intransitáveis,contratação de empresa de iluminação altíssima, lixo caríssimo, asfalto sonrisal, perseguição no SETRAN aos cidadão, sem merenda escolar e o escândalo das mochilas dos alunos,farras nas diárias quer mais ????

  • Ilheense apaixonado says:

    Morei muitos anos próximo a palácio Paranaguá em Ilhéus. Jabes entrava e saía por um acesso nos fundos. Todo os taxistas do ponto que fica atrás do palácio sabem e viram . Nazal não está mentindo não. Inclusive Jabes morava em Salvador, pior que Marão.

Deixe seu comentário

unisa






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia