Tempo de leitura: < 1 minuto

Divulgado resultado provisório de concurso da Polícia Civil

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, nesta sexta-feira (25), o resultado provisório da prova objetiva do concurso público da Polícia Civil da Bahia, que visa a contratação de delegados, escrivães e investigadores. O resultado provisório também pode ser consultado aqui.
Os candidatos têm o prazo de dois dias úteis para interposição de recursos, o que deve ser feito junto ao site da banca organizadora do certame, no endereço www.vunesp.com.br.
O concurso público da polícia civil registrou mais de 48.120 inscritos. A prova objetiva foi aplicada no dia 22 de abril em Salvador e o certame ainda conta com mais seis etapas a serem realizadas. São ofertadas mil vagas, sendo 880 para investigador, 82 de delegado e 38 para escrivães.
O concurso tem validade de um ano, prorrogável por igual período, com postos de trabalho em todo o estado. Além do resultado provisório, a banca publicou a lista de candidatos eliminados por descumprimento de normas estabelecidas em edital. Nesta semana o Ministério Público da Bahia recomendou a suspensão do certame até apuração de possíveis irregularidades ocorridas no dia da prova.

0 resposta

  1. Tem razão o Ministério Público ao recomendar a suspensão do concurso, já que a banca, ao publicar a relação de 20 eliminados portando celulares, está admitindo a fragilidade na realização do concurso. Se conseguiram pegar 20 pessoas portando aparelhos eletrônicos, quantos mais devem ter feito uso de meios escusos para tentar uma vaga? Com a palavra o MP…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *