Tempo de leitura: < 1 minuto

Fernando Gomes acusa Dom Parking de sonegar impostos || Foto Waldir Gomes

O prefeito Fernando Gomes disse que o município vai recorrer da liminar que obriga o retorno imediato da Zona Azul ainda com a Dom Parking administrando o serviço de estacionamento rotativo pago. “Eu ainda não fui notificado. Se receber, nós vamos, imediatamente, entrar com recurso”, disse ele em entrevista ao Resenha da Cidade, apresentado por Roberto de Souza, na Rádio Nacional, há pouco.
Ainda no programa, Fernando acusou a Dom Parking de “levar dinheiro de Itabuna” sem pagar impostos. “Não pode fazer assim”. Mas ele afirmou que cumprirá decisão judicial, assim que notificado. “Vamos cumprir o que a justiça determinar”. O site não conseguiu contato com a Dom Parking.
Como o PIMENTA noticiou no início da noite de ontem (25), o juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública, Ulysses Maynard, determinou o retorno imediato do serviço, gerido pela Dom Parking. Caso seja descumprida a ordem, a multa diária será de R$ 5 mil até atingir limite de R$ 60 mil.
http://157.230.186.12/2018/05/25/justica-determina-retorno-da-dom-parking-e-cobranca-da-zona-azul-em-itabuna/

0 resposta

  1. A merda que Vane fez,agora o prefeito analfabeto de pai e mãe está certo,concordo com o mesmo,que esta merda saia das ruas de Itabuna-Ba. Assim como o Vane saiu.
    Embora este linguajar ventila em horário nobre de TV por artista famoso e é motivo
    de risadas.
    Desculpe-me,pela linguagem chula!

  2. Essa história de analfabeto de pai e mãe significa o que??? Seria irmão de quem? Pois o tal “analfabetos” é prefeito pela 5a vez. Enquanto alguns “estudados “ em nada contribuíram com nossa cidade. Achei desrespeitoso. Será que esse filho de Mutuns é filho de quem????

  3. O que custa municipalizar e fazer um repasse de 5% para as instituições sociais, sonho já tentado ser materializado pelo ex vereador Cézar Brandão.

  4. E só o motorista não pagar. Eu não pago. O prefeito não tem moral para multar. E só ele cancelar multas e pedir para o cidadão nao
    pagar. A empresa sai logo se não tiver receita.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *