Tempo de leitura: < 1 minuto

Protesto com centenas de pessoas travou o Centro || Foto Verena Lacerda

Mototaxistas, ciclistas e caminhoneiros iniciaram, por volta das 16h desta segunda (28), uma manifestação pelas principais ruas da região do São Caetano e parte da região central de Itabuna. Aos gritos de “Fora, Temer”, pessoas com bandeiras do Brasil e camisa da Seleção Brasileira fazem manifestação a favor dos caminhoneiros e pela redução da carga de impostos que incidem sobre o óleo diesel. Confira, abaixo, vídeo da manifestação feito por internauta.

A paralisação dos caminhoneiros entrou no oitavo dia nesta segunda (28). Vários serviços públicos começam a sentir os efeitos da greve. Em Itabuna, a Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) anunciou que interromperá, nesta terça (29), o fornecimento de água por causa da falta de insumos para tratar o produto.
As escolas municipais suspenderam as aulas hoje e amanhã (28 e 29). Órgãos públicos estaduais e faculdades particulares suspenderam aulas hoje. Ontem (27), a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) emitiu comunicado cancelando as atividades de hoje.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *