Tempo de leitura: < 1 minuto

Hospital Costa do Cacau funciona normalmente || Foto Elói Corrêa
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que as consultas, exames e cirurgias agendadas para esta segunda-feira (28) serão realizadas normalmente em todas as unidades da rede estadual em Salvador e no interior. O mesmo acontece para os atendimentos de urgência e emergência nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e hospitais.
Em nota, a Sesab informa que o suprimento de medicamentos hospitalares e da rede de gases encontra-se regular. “As refeições para pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde continuam sendo fornecidas sem interrupções, ainda que o cardápio tenha sido adaptado em algumas unidades”.
As transferências de pacientes internados realizadas pelas ambulâncias da Central Estadual de Regulação, segundo a Sesab, continuam regularmente. “Quanto aos medicamentos distribuídos para os municípios na Assistência Farmacêutica Básica, 25% das retiradas dos municípios não foram realizadas. As entregas de medicamentos do Ministério da Saúde, que seriam feitas na semana passada, foram reprogramadas para esta semana”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *