Tempo de leitura: < 1 minuto

Prazo para inscrição no programa Jovem Aprendiz é prorrogado|| Foto Divulgação

Os Correios prorrogaram para até o próximo dia 11 o prazo de inscrições na seleção no Programa Jovem Aprendiz. São 4.983 vagas em todo o país, além de formação de cadastro reserva. Na Bahia,  as vagas são para Itabuna, Ilhéus, Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Salvador, Simões Filho e Vitória da Conquista.
Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter entre 14 e 22 anos completos – exceto se pessoa com deficiência, que não tem limite de idade. Deve ainda cursar, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental.
A seleção será simplificada, realizada por meio da comprovação de requisitos referentes à renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de uma pontuação detalhada no edital. As inscrições são gratuitas e ocorrerem somente via internet, no site dos Correios.
Jovem Aprendiz cumprirá jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, durante os 12 meses de contrato, conciliando a fase teórica do curso de aprendizagem de Assistente Administrativo no SENAI e a fase prática nos Correios. Os participantes do programa na empresa terão direito ao salário de R$ 448,46, vale transporte e vale refeição ou alimentação.

0 resposta

  1. Olá tenho enternece, sou de itabuna BA, tenho 18 anos e estou terminando o ensino médio mas dês de já desejo um trabalho de carteira assinada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *