Tempo de leitura: < 1 minuto

Neste mês serão sorteados dois milhões no Nota Premiada

Os participantes da campanha Nota Premiada Bahia terão dupla chance em junho, quando serão sorteados R$ 2 milhões. No dia 13, serão dez prêmios de R$ 100 mil cada. Já no dia 20 será conhecido o ganhador do primeiro milhão do sorteio especial.
Para o sorteio mensal, valem apenas os bilhetes gerados em maio. Para o prêmio especial, concorrem todos os bilhetes emitidos de janeiro a maio, incluindo os que participaram dos sorteios mensais realizados desde o início da campanha.
Para participar dos sorteios, o cidadão deve se cadastrar no site da campanha, com o preenchimento de formulário simplificado que requer informações básicas como nome completo, número do CPF e data de nascimento. Para concorrer aos prêmios, é preciso informar o CPF a cada compra realizada em estabelecimentos que emitam a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e).
Até maio foram premiados 28 moradores de Salvador e 12 do interior, dos quais dois de Feira de Santana, dois de Jequié, e os demais de Ilhéus, Camaçari, Euclides da Cunha, Ibicaraí, Teixeira de Freitas, Luis Eduardo Magalhães, Simões Filho e Lauro de Freitas. Os nomes dos ganhadores, junto com parte da numeração do CPF para facilitar a identificação, são divulgados no site da campanha.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *