Tempo de leitura: < 1 minuto

Cangaceiros do Forró abriu a programação junina do Jequitibá

Junho chegou e o Shopping Jequitibá já começou a comemorar o mês mais animado do ano. Com uma programação especial de Dia dos Namorados, São João e Copa do Mundo, a promessa é não deixar ninguém ficar parado.
Começa com uma comemoração especial para a noite do Dia dos Namorados, 12 de junho. Haverá jantar para os casais, com cardápio especial, apresentação da cantora Ligia Callaz e surpresas. Para o consumidor não errar no presente, o Shopping também reuniu dicas que podem ser conferidas em www.shoppingjequitiba.com.br/guiadepresentes/.
Até o São João, o “Forró na Praça” do Jequitibá vai animar o público com bandas e grupos de dança, aos domingos, a partir das 18h. Às segundas-feiras, quadrilhas da região vão puxar o arrasta-pé, a partir das 19h. Pelos corredores, o Trio Sergipano vai levar o melhor do forró tradicional durante a semana.
A programação pode ser conferida no site e redes sociais do Shopping. Segundo o centro de compras, estão sendo preparadas novidades para o período da Copa 2018.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *