Tempo de leitura: < 1 minuto

Ufsb abre inscrição para novo processo seletivo

A Universidade Federal do Sul da Bahia (Ufsb) abriu inscrições para processo seletivo que visa a contratação de professor substituto. São quatro vagas para destinadas aos profissionais graduados em ciências da saúde ou biológicas com mestrado na área de saúde ou biológicas; ou em medicina ou enfermagem com especialização na área da saúde.
O candidato deverá se inscrever, até o dia 10 de junho, mediante preenchimento de formulário eletrônico, por meio do Portal Público do SIGRH. O valor da inscrição é de R$ 100,00, a ser pago por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada pelo sistema de inscrição.
O Processo Seletivo Simplificado deve ocorrer no dia 21 deste mês, em etapa única. O processo compreenderá dois momentos avaliativos: 1) Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório;  e 2) Prova de Títulos, de caráter classificatório.
As vagas são para o campus de Teixeira de Freitas e a remuneração pode chegar a R$ 4.700,00. Para sanar dúvidas ou solicitar mais informações, o candidato deverá entrar em contato via e-mail: processoseletivo@ufsb.edu.br.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *