Tempo de leitura: < 1 minuto

MPT-BA altera horários de atendimento

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia anunciou, nesta sexta-feira (8), mudança no horário de atendimento nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. O expediente sofrerá alterações nos dias 22 e 27 de junho, sem prejuízo ao andamento de inquéritos e à realização de audiências. O atendimento ao público no MPT-BA acontece em horários opostos aos dos jogos.
No dia 22, o MPT atende a partir das 12h, encerrando o expediente às 15h30min. Já no dia 27 o atendimento será feito pela manhã, das 8h às 13h. O horário vale para todas as unidades do MPT na Bahia, incluindo a sede em Salvador, e as sete unidades do interior, nas cidades de Feira de Santana, Vitória da Conquista, Eunápolis, Itabuna, Santo Antônio de Jesus, Juazeiro e Barreiras.
Os próximos jogos da Seleção Brasileira na Copa ainda dependem da confirmação da classificação da equipe e o MPT divulgará novos horários de funcionamento à medida em que forem saindo os resultados. Outros órgãos públicos voltados para as relações de trabalho, como a Superintendência Regional do Trabalho na Bahia, Advocacia-Geral da União (AGU) e Defensoria Pública da União (DPU), também funcionarão em dias de jogos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *