Tempo de leitura: < 1 minuto

Começa o vestibular 2018.2 da Uefs|| Foto Edvan Barbosa

O vestibular 2018.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) começou neste domingo (10) com abstenção de 16,80%, índice considerado abaixo da média em relação aos últimos processos seletivos da instituição. O primeiro dia contou com 12.115 candidatos fazendo a prova.
Neste domingo foram aplicadas as provas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, História, Geografia e Redação. Amanhã, último dia do Vestibular, os candidatos farão provas de Matemática, Física, Química e Biologia. O tema da prova de Redação foi “Penas alternativas em lugar do encarceramento: combate à criminalidade ou incentivo à impunidade?”.
Este foi o Vestibular da Uefs com maior número de candidatos de outros municípios, o que, segundo o reitor da Universidade, professor Evandro do Nascimento, é reflexo do reconhecimento que a instituição tem em todo país. “A Uefs é referência também em outros estados. A grande quantidade de candidatos de tantos municípios do país é um reconhecimento da competência e da qualidade do ensino que a instituição tem”, destacou.
O vestibular 2018.2 teve 14.475 inscritos. São 1.007 vagas em 28 opções de cursos. Ainda neste domingo, os gabaritos das provas serão divulgados no Site da Vunesp, empresa responsável pelo vestibular.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *