Tempo de leitura: < 1 minuto

Secretaria de Cultura da Bahia abre seleção pública para contratar profissionais

A Secretaria de Cultura da Bahia (Secult) alterou o período de inscrições no Processo Seletivo Reda, de níveis médio/técnico e superior.  Com isso,  o processo de inscrições não começa nesta segunda-feira (11), como estava previsto anteriormente, mas na próxima sexta-feira (15).
A retificação no edital do processo seletivo foi publicada no Diário Oficial do Estado de último sábado (9), e estabelece que os interessados precisam acessar, no período das 6h do dia 15 até as 20h do dia 21 de junho de 2018 (horário local), o endereço eletrônico selecao.ba.gov.br e formalizar a inscrição. O processo seletivo visa o preenchimento de 50 vagas.
As oportunidades destinam-se aos cargos de Técnicos de Nível Médio/Técnico de Edificações (1); e Eletricidade (1). Além de oportunidades de Técnicos de Nível Superior nas áreas de Administração (4); Economia (3); Jornalismo (2); Técnico De Nivel Superior Publicidade (2); Design Gráfico (1); Direito (8); Ciências Contábeis (9); Historiador / Sociólogo (4); Comunicação Com Habilitação Em Produção Cultural (13); Administração com Habilitação em Recursos Humanos (2).
Os contratados devem atuar em Salvador, em jornadas de 40 horas semanais, sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), com remunerações que variam de R$ 1.569,17 a R$ 2.729,78, além de auxílio-refeição e auxílio-transporte.
Os candidatos que tiverem seus pedidos aceitos serão submetidos à avaliação curricular, conforme determina o edital disponível para consulta no site da Secult.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *