Tempo de leitura: < 1 minuto

Inscrições para o segundo semestre se encerram nesta sexta

Os interessados em ingressar no ensino superior por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) podem se inscrever até a esta sexta-feira (15). Pode concorrer a uma vaga quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 e obteve nota acima de zero em redação.
Nesta edição, serão ofertadas 57.271 vagas em 68 instituições.A distribuição se dá entre oito instituições públicas estaduais – um centro universitário e sete universidades –, uma faculdade pública municipal e 59 instituições públicas federais, com dois centros de educação tecnológica, 27 institutos federais de educação, ciência e tecnologia e 30 universidades.
O resultado da chamada regular está previsto para 18 deste mês. Já o período de matrícula vai de 22 a 28,também deste mês,  considerando ainda os dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição em seu edital próprio. Já o prazo para participar da lista de espera é de 22 a 27 de junho, sendo necessário que o candidato manifeste interesse em participar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *