Tempo de leitura: < 1 minuto

Sede da Ceplac no sul da Bahia || Foto Pimenta
A Escola Nacional de Gestão Agropecuária abriu edital de seleção para formação de cadastro de reserva de instrutores para capacitação em Economia em Sistemas Agroflorestais. Os instrutores  contratados atuarão na Ceplac.
“A capacitação e a formação do cadastro de reserva são mais um passo importante no processo de revitalização da Ceplac e sua inserção do processo sistemas agroflorestais, uma área em que o órgão já tem um importante trabalho em pesquisa, com resultados práticos expressivos no cultivo de cacau,”, afirma o diretor geral da Ceplac, Juvenal Maynart.
Podem participar da seleção graduados em Economia, Engenharia Florestal e Agronomia, com doutorado  e experiência nas áreas de Economia Ambiental, Sistemas Florestais e Recursos Hídricos. As inscrições podem ser feitas a partir da próxima segunda (18). O prazo encerra-se em 29 de junho. As inscrições são feitas por email ( selecao.enagro@agricultura.gov.br ). Outras informações sobre e edital podem obtidas pelo fone (61) 3218-3687

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *