Tempo de leitura: 2 minutos

Rui assinou ordem de serviço para a Policlínica Regional em Itabuna || Foto Andreyver Lima 

Com um discurso recheado de críticas a setores do Judiciário e do Ministério Público Federal, o governador Rui Costa aproveitou a visita a Itabuna, nesta segunda (18), para alfinetar o opositor ACM Neto e o pré-candidato a governador da Bahia pelo DEM, José Ronaldo. Neto e Zé Ronaldo estiveram em Itabuna no sábado (16).
Rui abordava a dificuldade do país em atrair investimento externo, por causa do cenário de caos depois da queda da presidente Dilma Rousseff (PT). “As pessoas que fizeram esse mal para o Brasil deveriam não só ir ao à igreja, mas pedir desculpa pelo que eles fizeram com o nosso país. Hoje, ninguém quer dizer que votou para tirar Dilma do Governo, inclusive, os que estiveram aqui no sábado, que votaram 2 vezes para manter Temer no governo”, alfinetou.
Na sequência, disse que hoje Temer é igual a leproso. “Ninguém quer ficar junto dele, mas não largam os cargos do governo federal. Os que tiveram aqui no sábado têm vários cargos no governo federal”, observou Rui Costa.
O governador reúne vários prefeitos e ex-prefeitos sul-baianos e deputados federais e estaduais em solenidade nesta manhã de segunda (18) em Itabuna, onde assinou, há pouco, a ordem de serviço para construir a Policlínica Regional de Saúde.
A Policlínica vai oferecer várias especialidades médicas a pacientes do SUS de 30 municípios da região sul. O equipamento será erguido na Avenida J.S. Pinheiro, no Lomanto, ao lado do campus da Unime, sentido Ibicaraí. Junto com  deputados, também entregará viaturas e ambulâncias a vários municípios.

0 resposta

  1. CARA DE PAU É VC DO COMENTÁRIO (12:15H) QUE ESTÁ ATÉ ENVERGONHADO. OS ELEITORES DO PT VOTARAM NA DILMA, MAS, O GRUPO EM QUE VOCÊ PROVAVELMENTE VOTA NÃO SUPORTANDO AS DERROTAS SEGUIDAS PARA UM GOVERNO POPULAR E LEGÍTIMO SE ARTICULARAM PARA ASURPAR A PRESIDÊNCIA E ESTÁ DANDO COM OS BOIS N”AGUA. RETORNANDO AO ATRASO, AUMENTO DO DESEMPREGO, BAIXO CRESCIMENTO DA ECONOMIA, QUEDA SUCESSIVA DE INVESTIMENTO ESTRANGEIRO, FALTA DE POLÍTICAS PÚBLICAS AFIRMATIVAS, ETC.
    SÓ PARA NÃO ESQUECER: MAS SEUS PARES ESTÃO SE LIXANDO PARA O POVO, POIS EM TROCA DO APOIO AO GOLPE ESTÃO COM OS BOLSOS RECHEADOS DE CARAMINGUÁS PÚBLICOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *