Tempo de leitura: < 1 minuto

Nome diferente de igreja viraliza na internet

O nome de uma igreja evangélica chamou atenção dos moradores do município de Ilhéus. O nome dela é “Mocotó com Jiló Maná do Céu” e fica no bairro Ilhéus II, na rua Laranjeira. Um homem, que não foi identificado, gravou vídeo em frente à igreja e criticou o nome dado pelos responsáveis da instituição.
“Gente, veja bem isso aqui. Vê só se Jesus não está voltando. Existe, na bíblia, uma referência para botar um nome desse?”, questiona ele. O homem considera o nome um insulto à religiosidade. “As pessoas estão brincando com a palavra do Senhor Jesus. Isso aqui, gente, podemos chamar de aberração. Jesus está voltando, meus irmãos”.
Depois da repercussão, membros da igreja decidiram apagar o nome

Nos comentários da publicação, pessoas dividiam opiniões. Alguns também criticaram o nome, outros achavam engraçado e alguns consideraram irrelevante. “Pobre vida de quem brinca com Deus dessa maneira”, escreveu um rapaz. Leia mais aqui.

0 resposta

  1. Acho que o problema aí foi o Jiló. O jiló não é bem aceito por determinadas corrente gastro-teológicas, substituísse por Maxixe não dava essa polêmica toda.
    E no mais: Se Esaú vendeu a Jacó seu direito de primogenitura por um prato de guisado de lentilha o que ele não entregaria por uma cumbuca de Mocotó com Jiló, Farinha e Pimenta?
    Reflitamos na força do Tutano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *