Tempo de leitura: < 1 minuto

Candidatos têm até dia 28 para se inscrever|| Foto Divulgação

Os Correios reabriram, nesta quinta-feira (21), as inscrições para seleção no Programa Jovem Aprendiz, que oferece formação de Assistente Administrativo e Assistente de Logística. São 4.983 vagas em todo o país, além de formação de cadastro reserva. Os candidatos têm até o próximo dia 28 para se inscrever.
Na Bahia,  as vagas são para os municípios de Itabuna, Ilhéus, Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Salvador, Simões Filho e Vitória da Conquista.
Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter entre 14 e 22 anos completos – exceto se pessoa com deficiência, que não tem limite de idade. Além disso, devem ainda cursar, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental.
A seleção será simplificada, realizada por meio da comprovação de requisitos referentes à renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de uma pontuação detalhada no edital. As inscrições são gratuitas e ocorrerem somente via internet, no site dos Correios.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *