Os candidatos inscritos no concurso da Polícia Civil da Bahia, para os cargos de investigador, delegado e escrivães, poderão visualizar as notas parciais das provas discursivas do certame. A consulta deve ser feita no site da organizadora, a Fundação para o Vestibular da Universidade Júlio de Mesquita Filho (Fundação Vunesp). O site é o www.vunesp.com.br, a partir desta sexta-feira (13).

A interposição de recursos poderá ser feita no período de 13 a 16 de julho, também no site da Fundação Vunesp, sendo observada as regras listadas em comunicado publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (12). Os candidatos que impetraram recursos nos dias 9 e 10 de julho poderão realizar novamente o procedimento, sendo desconsiderado o procedimento anterior.

POLÊMICA
O concurso pública para preencher mil vagas na Polícia Civil da Bahia é cercado de polêmica. Após queixas de quebra de sigilo de provas e candidatos com celular no período de resposta às questões, agora os candidatos lamentam que o edital esteja sendo desrespeitado, com o número de correções de provas sendo bem inferior ao de vagas (1,5).